sexta-feira, 7 de maio de 2010


Saudade é angústia, é perda, é desespero, é amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza. É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar. É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta. É a pior coisa, depois que vem a melhor. É você, só que de longe, distante, amargo, frio... E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor? Não, não há nada que apague as lembranças que se marcam. Ainda se só fossem tristes memórias, mas não, são cicatrizes do coração. É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre. Vazio sim, mas também é querer, prazer...

Um comentário:

  1. Saudade é algo foda. E ela as vezes nos impede de seguir por certos caminhos. Eu por exemplo nao estou sendo capaz de viver minha vida longe da minha familia, porque sinto tanta saudads que as vezes fico depre de mais, e por isso já estou com minha volta marcada para o Brasil...
    Saudads é algo que é foda.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)