terça-feira, 11 de maio de 2010


Nunca me esqueci de pessoas que passaram em minha vida, cada aperto de mão, cada sorriso, cada olhar. Guardo tudo comigo e vou levar para sempre, nunca quis nada de ninguém, mais tomo conta do que me faz bem. Já fingi estar errada só para agradar pessoas e já errei para magoá-las também. Entre erros e acertos fui crescendo e descobrindo como é viver, tive tempos de loucos amores e também tive tempo sem amores. Não cobro que ninguém me entenda pois eu não tento entender ninguém, se me disser algo e eu disser que acredito realmente acreditei, mais se eu me calar não adianta repetir. Palavras são necessárias mais ainda prefiro atitudes, o comum é tedioso e o repetitivo também, assumo que não sei me controlar e quando estou nervosa ao meu lado não é um bom lugar, adoro o retrô mais odeio o clichê. Quero estar sozinha e rodeada de gente, quero um canto, quero o mundo. Quero ter tudo dentro do meu coração.

2 comentários:

  1. Ai Gabriela, nisso somos parecidas..."assumo que não sei me controlar e quando estou nervosa ao meu lado não é um bom lugar"
    Faço minhas as suas palavras...
    A vida é assim.
    Bjs da Mila!

    ResponderExcluir
  2. que lindo texto!!
    muito fofo aque!
    te amo muito!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)