domingo, 2 de maio de 2010



Podem desiludir meu coração, mas os sonhos de dentro dele ninguém conseguirá arrancar. Podem cortar meu coração, mas minha esperança jamais escorrerá junto com o sangue. E podem até maltratar meu coração que minha alma permanecerá intacta. Podem rejeitá-lo apesar de possuir o sentimento mais nobre e verdadeiro, e continuarei seguindo, de mente limpa. Podem com toda frieza e tirania me dar um banho de água fria, mas congelar meu coração, nunca. Haverá quem o aqueça. Podem lançar mil flechas de ódio e mágoa, porém meu guerreiro coração atingido e ferido sobreviverá. Podem questionar meu coração tolo e confuso, mas um dia alguém saberá descobrir o sentido dele e cuidar com todo ardor. Podem não ter a mínima noção do quanto me dói, e me corrói o coração essas suas atitudes cegas e cruéis, mas não, eu não guardarei sentimentos pobres e vis; guardarei nossos melhores momentos; saberei perdoar porque esse sim é o melhor caminho para a cura. Podem até brincar com meu coração, porém o que me importa é que EU o levo a sério e haverá alguém que assim também o leve. Podem tentar parti-lo a todo custo, mas depois do desmoronamento, juntarei meus cacos e voltarei a cravejá-lo de diamantes. E continuarei andando, ainda com esse meu coração de criança, usado e cansado, amando e perdoando com todas as cicatrizes e cortes ainda em carne viva, porque podem torcê-lo e darem quantos nós quiserem, mas a fórmula da minha essência ninguém destrói. E podem até roubar meu coração, mas se por ventura não souber preservá-lo, exijirei devolução imediata.

Um comentário:

  1. Não são todos que cuidaram bem do seu coração, mas vc será muito sabia se souber pedir de volta, pois a dificuldade mora exatamente ai... em pedir devoluçao!!!

    Tem selinho p vc no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)