quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não quero lembrar . Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam...

Tento me distrair, tento fugir de resgatar do meu pensamento todas as lembranças do passado. Porque se eu não fugir, a tristeza vai correndo, sem hesitar bater na minha porta e tudo vai voltar a estaca zero, de novo. O pior disso tudo é que eu não quero (e não vou) fugir dela. Quando ela chega, meu lado irracional fala mais alto, e eu vou correndo ao seu encontro, sem pensar duas vezes. Adoro voltar ao passado. Adoro o jeito de como as lembranças surgem, trazendo com ela todos os cheiros e sensaçoes do momento. E depois eu fico triste, choro e bato o pé, não nego. Fico triste em lembrar de que as melhores pessoas do mundo estão longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)