sábado, 13 de novembro de 2010

Quando falo com ele é porque senti sua falta e quando não falo é porque estou esperando ele sentir a minha .


Eu sei que é difícil . Eu sei que dói e que vai doer mais a cada dia que se passar . Eu sei que respirar sabendo que ele não é mais seu, vai doer . Sei que ouvir o nome dele, e saber que o nós virou passado vai doer . Eu sei que a vontade de ler tudo de novo, a vontade de ver fotos, conversas, momentos, vai ser maior . Eu sei que a vontade de cortar os pulsos vai ser tentadora, porque suportar uma dor externa vai parecer mais fácil que suportar a dor interna . Sei que deixar tudo de lado para se focar apenas na sua dor, vai ser uma das suas escolhas mais prazerosas, e sensatas . Mas não vale a pena . Chore tudo que você tiver que chorar . Lembre de tudo que você tiver que lembrar . Tire um dia só para falar dele . Embriague-se dele . Tenha uma overdose dele . Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes . Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos . E então, no dia seguinta, acorde para uma vida nova . Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado . Não cometa o mesmo erro que eu . Não faça isso pouco a pouco . Não deixe essa dor se arrastar, não deixe isso se transformar em uma semana, em um mês, em um ano . Não prolongue o que não existe . Não faça com que o tempo da sua dor seja maior que o amor de vocês . Entende ? Não é fácil . É insuportável . É como carregar um peso de cem quilos nas costas . Mas por favor, não cometa o mesmo erro que eu . Não diga que tudo está bem quando tudo está uma grande merda . Não diga que não sofre, quando sofrimento é a única coisa que preenche o vazio que ele deixou . Não sorria fingindo uma alegria que não exista . Sofra . Sofra até que esse sofrimento te faça cair, até que esse sofrimento te corroa por completo, e pronto, chega . Não deixe que isso se torne seu ar, não deixe que seu coração bata em função disso, e nem que seus pensamentos vaguem em função disso . Passou . Daqui um ano você vai olhar pra trás e vai pensar : Caralho, como eu sofri . Como eu chorei até meus pulmões implorarem por ar . Como eu me machuquei até sentir todo meu corpo adormecido . Até não sentir nada, e ainda assim, sentir você . Como eu gritei, e em resposta só obtive o silêncio . Mas então, foda-se . Foda-se mesmo . Não vire uma masoquista, por favor . Não se engane, não negue, não esconda .. Mas quando a dor sumir, e você tiver que levantar, não escolha continuar no chão apenas para continuar com a sensação de ainda tê-lo . Porque não .. A dor não te deixa mais próximo dele . A dor não é capaz de fazer seu coração saltitar, como ele fazia . A dor não te acolhe em seus braços em noites de tormenta . A dor não te ama, como um dia ele jurou te amar . A única coisa que a dor faz, é te acompanhar durantes todos os dias . Para sempre .. Coisa que ele não foi capaz de fazer. E você, mesmo sem querer, ta aprendendo a viver sem ele . Agora, você precisa acima de tudo aprender a viver sem ela . A dor . Você precisa fazer apenas uma coisa : Reerguer-se . Sem ele . Sem dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)