terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu amor...



Aprendi e descobri que sentimentos nascem quando menos se esperam, que pra se amar não existe limite, e que a gente não escolhe por quem se apaixona mesmo, mas que tudo que nos vem, é merecimento. Lembro de um tempo atrás, onde eu vivia fria, caminhava sozinha, não me preocupava com nada. Hoje, dois meses se passaram, enxergo à km a mudança em mim. Gosto de te amar, da maneira como eu aprendi.. viajo no teu sorriso, na sinceridade da tuas palavras, nos gestos, nas promessas, juras de amor! Nos planos que fazemos sem pensar no tempo. Adoro a sensação que eu sinto em cada encontro, e odeio ter que te ver partir. Não quero me afastar jamais de você, aprendi a ver a vida de uma maneira mais bonita desde que você chegou.. veja bem, logo eu que tanto fugi disso! Nunca liguei pra o tempo, hoje eu passo o dia olhando pro relógio, esperando que tudo passe rápido pra te encontrar logo. O tempo..a como é relativo! Uma eternidade pra te ver, e parece que tudo passa em questão de segundos quando estamos junto. eu te amo, te agradeço pelos melhores dois meses, e repito: quero uma vida inteira ao seu lado, quero poder acordar com você todas as manhãs com um beijo, te ter comigo o tempo todo, vou te esperar, pelo tempo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)