quinta-feira, 28 de julho de 2011

Enquanto falam de mim...




Eu vou subindo os degraus da vida pela fé.
Querem me ver no chão mas eu estou sempre de pé...
Querem me ver na lona mas ainda estou aqui.
Enquanto falam de mim...
Eu vou levando a minha vida e vou sem reclamar.
As vezes tantas calúnias me fazem chorar...
Mas quem me escolheu foi Deus.

Não quero saber o que andam dizendo por aí.
Esta história sempre se repete, vai ser sempre assim...
Tem pessoas que não gostam de ver o outro receber a vitória
Seu sucesso lhe deixa aflito e incomoda.

Podem jogar pedras pra me atingir
Comigo está, Deus... Sempre do meu lado!!
Podem tramar planos para me destruir...
Mas vou sair, firme e sem um arranhão
Pois, Deus me guarda na palma de sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)