domingo, 27 de fevereiro de 2011

“Nada é para Sempre”.

Não sei Amar pela Metade; nunca soube. Aliás, não se trata só de Amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, Ou Eu Gosto ou Não Gosto. Não sei Sentir em doses Homeopáticas. Preciso e Gosto de Intensidade.

Não me apetece viver Historias Medíocres, Paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei Brincar e Ser café com Leite. Só quero na Minha Vida Pessoas que Transpire Adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o Que Sente Antes, Durante e Depois ou que Invente Boas Estórias Caso não Possa Vivê-las.

Porque eu Acho sempre muitas Coisas – Porque tenho uma mente Fértil e Delirante – e Porque posso achar errado e Ter que me Desculpar – e Detesto Pedir desculpas embora o faça sem Dificuldade se me provarem que Estraguei Tudo Achando o que não Devia.

Quero Grande Historias e Estórias; quero o Amor e Ódio; quero o Mais, o Demais ou Nada.
Não importa o que é de Verdade ou que é de Mentira, mas tem Que Me Convencer, Extrair o Maximo do Meu Prazer e me Fazer Crêr que “ Era Para Sempre” Quando Eu Digo convicta que “Nada é para Sempre”.
Porque Eu Sou Assim ... Felicitá!!

2 comentários:

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)