quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A gente bem que podia combinar, né?!!



Me deu um vontade louca de esquecer tudo de ruim que aconteceu entre a gente e recomeçar. Minhas amigas me chamam de louca. Aliás, algumas até acham legal porque você tem aquele seu jeitinho-simpático-de-conquistar a todos, como conquistou a mim. Mas será que com todos você faz o mesmo? Cansei de contar as dezenas de vezes que você disse que ia ligar e sumiu. Perdi as contas das vezes que você disse que ia vim aqui pra a gente ficar a tarde inteira abraçadinhos embaixo de um edredom, comendo pipoca e assistindo um filme e você me deixou plantada te esperando. Deixa eu voltar a falar dessa vontade louca. Essa vontade me dá quando , de repente, lembro das vezes que você veio, que você me ligou. Lembro daquele seu olhar de menino-fofo quando me viu chorando no final de "Um amor pra recordar" e me encheu de carinho. Minhas amigas falam que eu devo ser bipolar. Um dia te quero, no outro te odeio! Devo ser mesmo. Mas isso tudo é culpa sua. Culpa sua de só fazer o que promete de vez em quando. Vai ver você também deve ser bipolar. A gente bem que podia combinar, né? Se amar no mesmo dia e se odiar também... Quem sabe assim ia ficar mais fácil e eu não ia ter que comer um pacote de pipoca inteiro sozinha depois de te esperar. Quem sabe assim eu ia sair pra me divertir e não ia receber uma mensagem sua no meio da noite dizendo que me ama. E o pior de tudo, é que quando tomo coragem pra conversar com você parece que eu escolho justamente o dia que você tá me amando. É tanto carinho, tanto beijinho, que não tem como falar tudo o que decorei horas na frente do espelho ("Você tá me fazendo mal, ok? não quero mais você na minha vida! some!"). Ao contrário disso resolvo dizer que te chamei só porque estava com saudade. Aliás, acho que hoje é meu dia te de amar e você não. Você disse que tava chegando por aqui há mais ou menos 2 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)