quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu sou fogo mesmo.




"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia".

"Se o amor tem um preço, é este: amar vinte quatro horas por dia, sete dias por semana. Amar cem por cento. Amar por inteiro. Infinito. Sem data de validade ou prazo pra expirar. Dar sem garantias de receber nada em troca. Apostar todas as suas fichas. Ser todo. Se o amor tem um preço, um jeito, uma forma, uma fórmula. Se o amor tem jeito. Eu não sei. Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótica, sou neurótica. Sou boa, sou má. Sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho. Que alguém joga no canto do quarto quando não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar".

E digo mais! Se é pra ser morno, melhor nem esquentar. Se não vai queimar, melhor nem me acender. Eu só queria poder te falar sobre o cansaço dos dias, sobre o meu medo do escuro e de dormir nessa casa sozinha... sem medir as palavras e sem correr o risco de ser mal interpretada, sabe? Eu teria vontade de conversar, de falar sobre mim, se você não estivesse distante, se você estivesse interessado, se você estivesse em mim, como estou em você. Então eu seria enfim sincera comigo, eu seria intensa como fogos de artifício, como sou, e não posso negar. É que não posso me negar, entende?

Um comentário:

  1. Ta Perfeeeeitoo Amoor. esse Blog. TA LINDO LIINDO MESMOO. Parabens. va em frente vou ler tds os dias. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário... volte sempre!! :)